quarta-feira, 3 de março de 2010

EXITOS





Neste CD :
Se Deus me ajudar, Sou Latina, Vem dançar junto de mim, Banho de lua, Sinto, Tu és meu, por Amor, Para ter o teu sabor, Jà não espero, Teu corpo ardente, Amor que não vivi, Onde estão (letras jà disponivéis neste blog)



Nobre Coração

O meu nobre corçao
é um eterno sonhador
Sempre lutador e amante
Ama tudo até mais não
Pode sorrir pode chorar
Mas nunca foge do romance
Tem nobreza na batida
No ganhar e no perder
E jamais virou a cara
Dà até a vida quer na dor quer no prazer
Como se fosse a ùltima batalha

Refrão:
E faz bum bum bum, oh oh
Este meu nobre coração
Em cada lado da paixao
Nunca desiste de quem ama
E faz bum bum boum
Este meu nobre pinga amor
Quer no melhor ou no pior
Ele tem sempre a mesma chama

"bis"


Faça chuva faça sol

De Inverno ou Verão
Outono e Primavera
Meu doido coração
Nunca te diz que não
Està sempre à tua espera
Noites de temporal
Dias de fogo ardente
Meu corpo està igual
Vontade de te amar
Està sempre bem presente

Refrão:
Quero sempre o teu amor
Como a abelha quer a flor
E a tursida quer o futebol
Meu desejo nunca vai parar
Faça chuva faça sol
Quero sempre o teu amor
Como a praia quer o calor
E a guitarra quer o rock'n'roll
Quero um beijo e muito mais
Faça chuva faça sol

"bis"


Reggae do amor

oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh

Como a Terra tem estrelas para se iluminar
E a luz do astro rei para me dar calor
Tenho a tua alma gemêa para me guiar
E me proteger de tudo seja do que for
Como o barco tem farol para chegar ao cais
E o condor tem suas asas para nao cair
Tudo tem sua metade mas eu tenho mais
Tenho a força do amor que sei que tens por mim

Refrão:
E se fica frio tu és meu fogo
Quando fica quente és minha brisa
Se vier a onda nunca me afogo
E se for preciso tu das-me vida
E se fica frio tu és meu fogo
Quando fica quente és minha brisa
Se vier a onda nunca me afogo
E se for preciso tu das-me vida
oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh

Como a Terra tem estrelas para se iluminar
E a luz do astro rei para ame dar calor
Tenho a tua alma gemea para me guiar
E me proteger de tudo seja do que for

Refrão:
E se fica frio tu és meu fogo
Quando fica quente és minha brisa
Se vier a onda nunca me afogo
E se for preciso tu das-me vida
E se fica frio tu és meu fogo
Quando fica quente és minha brisa
Se vier a onda nunca me afogo
E se for preciso tu das-me vida
oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh
oh eh oh


Tenho medo de voltar a apaixonar-me

Sei que ao teu carinho não respondo
Nem te mostro nada que hà em mim
O meu corpo e alma eu te escondo
Mesmo dando alguns sinais que sim
Por isso andas louco e nao entendes
Porque so me dou metade a ti

Refrão:
Tenho medo de voltar
De voltar a apaixonar-me
Por inteiro me entregar
E outra vez alguém deixar-me
Tenho medo de voltar
A ficar apaixonada
Não é que eu nao queira amar
é so porque estou marcada

Tu fazes carinhos que eu ignoro
E afasto os teus làbios dos meus
As vezes que pares eu imploro
Mesmo abrindo um pouco do meu véu
Por isso andas louco e não entendes
Não teres nada 100% meu

Refrão:
Tenho medo de voltar
De voltar a apaixonar-me
Por inteiro me entregar
E outra vez alguém deixar-me
Tenho medo de voltar
A ficar apaixonada
Não é que eu nao queira amar
é so porque estou marcada


"tenho medo de voltar
de voltar a apaixonar-me
por inteiro me entregar
e outra vez alguém deixar-me"

Refrão.

"tenho medo" ...



Diz-me que sim

Sò se engana quem aposta
E não consegue um amor quem nao arisca
Não està vivo quem não sonha
E não olha pela noite as estrelas
E não te ensinarà a vida
Pois tens que subir tu mesmo a montanha
Até conquista-la
Não tenhas medo e vem
Enamorar-te agora de mim

Refrão:
Não digas nao
Hà um sentimento
Que vai crescendo dentro
De ti
Diz-me que sim
Se apenas sentes
Medo de enamorar-te
De mim
De mim
De mim

O amor é impresivél
E não é facil contar com o impossivél
Imagino porque sentes que a història dum fracasso se repete
Serà porque a tua alma se alimenta de saudade
E nao queres
Que eu de amor te fale
Não tenhas medo e vem
Enamorar-te agora
De mim

Refrão:
Não digas nao
Hà um sentimento
Que vai crescendo dentro
De ti
Diz-me que sim
Se apenas sentes
Medo de enamorar-te

Abrirei a porta do teu sentimento
Pouco a pouco com a chave do amor
Chegarei para ficar eternamente
Para dar da minha vida o melhor

Refrão.


Tengo miedo de volver a enamorarme


Sé que a tu cariño no respondo
Ni enseño nada que hay en mi
Mi cuerpo y mi alma yo te escondo
Aùn que tengas un señal de si
Por éso estàs loco y no entendes
Por qué solo doy mitad de mi

Tengo miedo de volver
Volver a enamorarme
Por entero me render
Otra vece alguién dejarme
Tengo miedo de volver
A quedarme enamorada
No és por no te querer
Es solo porque estoy marcada

Haces tu caricias que yo ignoro
Y aparto tus labios de mi
En veces que pares yo imploro
Mismo abriendo un poco de mi velo
Por eso estàs loco y no entendes
No me tienes 100% en ti


Sem comentários:

Enviar um comentário