segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MUSICAS DE 2001



POR AMOR

Por amor
é facil dar a vida sem perguntas nem rancor
Morres cada vez que esses làbios vais beijar
Sem luta sem medida para ter algo melhor
Por amor
Mentes com a alma nunca com o coração
Calam-se as palavras e contornas a razão
Nada vale nada tudo muda de valor

Refrão:
Por amor
Eu canto uma canção
Conto a verdade
Sonho que teus sonhos são meus sonhos afinal
E no despertar
és tu a decidir
E eu também sorrio se te vejo a sorrir
Ficamos sem falar
Teu corpo com meu corpo repetindo sem parar


Por amor
Dizes coisas tristes que te enchem so com dor
Podes ser cruel e depois pedir perdão
Perde-se a partida qu'outras vezes se ganhou
Por amor
A vida vai raindo cada dia como o sol
Brilham as estrelas numa noite jà sem côr
E todas as loucuras têm uma explicação


Refrão:
Por amor
Eu canto uma canção
Conto a verdade
Sonho que teus sonhos sao meus sonhos afinal
E no despertar
és tu a decidir
Eu também sorrio se te vejo a sorrir
Ficamos sem falar
Teu corpo com meu corpo repetindo sem parar


PARA TER O TEU SABOR

Vem dai vem dançar
Estou aqui a sonhar
Com o tempo que passou
Quero ver quero ter
A essência do teu ser
Acordar e aparecer

Refrão:
Quero encontrar em ti
E sentir que é melhor
Deixar tudo para tràs
Para ter o teu amor
Quero entregar-me a ti
E seguir o teu caminho
Nao importa se fugi
P'ra ficar contigo aqui
Nao importa se fugi
p'ra ficar contigo aqui

Oéoéo p'ra ficar contigo aqui
Oéoéo p'ra sonhar junto de ti

Tudo pode acontecer
Quando o amanha vier
E levar toda a magia
Tudo pode acontecer
Mas eu vim para ficar
Nem que seja por um dia


POR TE VER PARTIR

Não nao consigo encontrar
A luz num olhar
Que faça esquecer-te
Eu vou ter que pensar
Em te procurar
Não quero perder-te
E este amor tao grande sem sorte
Que me doi como a dor mais forte
Faz de mim um barco sem norte
Neste amor eu vou me afogar
Refrão:
Eu so penso em ti e em te encontrar
P'ra me abandonar
Sentir que vivi
Mas se eu não te vir
Eu sei que nunca mais vou amar
Eu so penso em ti e em te abraçar
Para naufragar
Eu não desisti
Por te ver partir
Nem assim eu deixei de sorrir
So por te amar
Eu so vivo por ti
Fui eu que escolhi
P'ra sempre amar-te
Mas nem tudo o que eu fiz
Para ser feliz
Eu posso contar-te
E este amor tao grande sem sorte
Que me doi como a dor mais forte
Faz de mim um barco sem norte
Neste amor eu vou me afogar

Refrão:
Eu so penso em ti e em te encontrar
P'ra me abandonar
Sentir que vivi
Mas se eu nao te vir
Eu sei que nunca mais vou amar
Eu so penso em ti e em te abraçar
Para naufragar
Eu não desisti
Por te ver partir
Nem assim eu deixei de sorrir
So por te amar


HABLA EL CORAZON ( Fala o coração )

Flutuam sobre mim
Tantas vozes nesta escuridão
Que levam até mim serenidade
Mas que querem so seguir mundos diferentes
Os meus sonhos ninguém poderà resolver
Minha mente se veste outra vez de confusão
Mas nunca me faltou uma soluçao
Serà melhor

Refrão:
Quando de trata de dizer
O que a vida deve ouvir
Fala o coração e escuto eu
Quando se trata de dizer
Quando se trata de ordenar
Por onde devo caminhar
Fala o coração
Obedeço eu

Ninguém me conhece como ele
Até ao final
Faz tudo por minha pele
é cheio de razão e não me engana nunca
Por isso estou segura da sua lealdade
Refrão:
Quando de trata de dizer
O que a vida deve ouvir
Fala o coração e escuto eu
Quando se trata de dizer
Quando se trata de ordenar
Por onde devo caminhar
Fala o coração
Obedeço eu

Ele prometeu jamais levar-me até à lua
Nos conformamos em andar pela terra e nada mais

"Quando se trata de dizer o que a vida deve ouvir
Fala o coração"
Fala o meu coração
E escuto-o eu
E por onde eu deva caminhar
...
Quando se trata de dizer o que a vida deve ouvir
Fala o coração
E escuto eu


JA NÃO ESPERO

Là fora o dia està a chorar
E do céu chuva a cair
Dentro de mim està a acabar
O que estava a sentir
Contigo nao é nada facil devia saber
Tenho a sensaçao que vou esquecer

Refrão:
Jà nao quero
Desespero
Jà não quero esperar mais por ti
Jà não quero
Jà não espero
Pelo sonho que nunca mais eu vivi

Aquilo que sempre sonhei
Este dia apagou
Pensar que a ti me entreguei
Foi màgoa que ficou
Contigo nao é nada facil devia saber
Tenho a sensação que vou esquecer

Refrão:
Jà não quero
Desespero
Jà não quero esperar mais por ti
Jà não quero
Jà não espero
Pelo sonho que nunca mais eu vivi


NãO SEI ONDE ESTAS

Tu és o meu sonho que eu quiz no dia em que te vi
Não sei se vou ser feliz pois nada sei de ti
Onde é que eu
Te hei-de procurar
Tu não vens
Sei que tens
Medo de amar

Refrão:
Nao sei onde estàs amor
Tu não me dàs calor
Não sei onde estàs
Mas volta por favor
Não sei onde estàs amor
Tu não me dàs calor
Não sei onde estàs
Mas volta por favor

Se um dia eu te encontrar mesmo sem ser por querer
Não sei como vou ficar nem o que te dizer
Meu olhar
Talvez me và trair
Vou esquecer
E aprender
De novo a sorrir

Refrão:
Não sei onde estàs amor
Tu não me dàs calor
Não sei onde estàs
Mas volta por favor
Não sei onde estàs amor
Tu não me dàs calor
Não sei onde estàs
Mas volta por favor


ESTA VIDA é LOUCA

Sempre que vais nesse passo apressado
Tu corres muito mas a vida passa-te ao lado
Nao vês que saudade te morre nos braços
Em cada fantasia a que te levam teus passos
Não sou capaz de te amar de fugida
Talvez eu faça mal mas jà estou convencida
Que tudo passou de uma grande aventura
Em que eu entrei contigo até à loucura
Nada me diz que és mesmo sincero
Eu sei que sabes tudo menos tudo o que eu quero
P'ra ti eu nao sou quem tu queres que seja
Parece que tens medo até que alguém nos veja
Não vou fazer o que esperas que eu faça
Nem nunca mais vou rir se dizes coisas sem graça
E tu continuas isolado do mundo
Mas quero ir contigo mesmo até ao fundo

Refrão:
Esta vida é louca louca p'ra te amar assim
Esta vida é louca e eu não estou em mim
Esta vida é louca louca sou so por te amar
Esta vida é louca mas não sei parar

Oh meu amor, oh oh oh oh ...........

Nao sei parar, oh oh oh oh ...........

Quero-te amar

Amar-te !

Amar-te !

Amar-te !


MAIS QUE UM AMOR

Certa de que um dia tu iràs dar-me razão
Eu vou pôr nas tuas mãos a minha vida
P'ra não te perder é que eu agi sem reflectir
Nem pensei em te pedir contrapartidas
Num impulso de paixão
Eu jurei amor eterno
Meu inverno com promessas de verão

Refrão:
Eu quero ter o teu calor dentro de mim
Ver-te assim rendido aos meus encantos
Eu quero ser aquele amor que tu procuras
Nos sonhos que te assaltam noite fora
Eu quero ter o teu calor dentro de mim
Ver-te assim rendido aos meus segredos
Eu quero ser aquele amor que não encontras
Nos sonhos que tens pela vida fora

Sei que com o tempo saram as feridas de amor
Mas eu sinto que esta dor é uma loucura
Ponho a mão no peito quero parar de sofrer
Porque teima em doer esta ternura
Num impulso de paixão
Eu jurei-te amor eterno
Meu inverno com promessas de verão


AMARGA TRAICÃO

Não, eu não vou dar-te o prazer
De me veres chorar por ti
Tu nunca quiseste saber
Realmente o que eu senti
Quando eu te vi sem razão
Enganar o meu coração

Refrão:
Jà não sei quem tu és
Senti o amargo da tua traição
Eu quero começar de novo mas contigo não sou capaz
Jà não sei quem tu és
Deixei o rumo que eu tracei p'ra nòs
Eu quero começar de novo e não voltar a olhar para tràs

Sei que tu não vais nunca dar
Tudo o que eu sempre te pedi
Não, eu nem te quero encontrar
Jà me faz mal pensar em ti
Quanto mais dar-te outra razão
P'ra enganar o meu coração


A COR DA NOITE

Segue a voz da noite
Vem voar
Cai na tentação
Arrisca-te a sonhar
Segue a voz da noite
Sente a emoção
é que a côr da noite
Não é a escuridão
Segue a voz da noite
E vem voar
Segue a voz da noite
E vem sonhar
é uma loucura
é a confusão
Alta temperatua
A noite é tentação
(bis)


MIRAME

Mirame
Fijate bien
No ves que casi ni respiro
Mirame
Fijate bien
Que tenho el corazon en un hilo
Y antes de irte hazme el favor
De mirarme y abrazarme
Refrao:
Y atrevete
A decir que no me sientes
Si puedo ver
Que tiemblas de las ganas que te doy
Atrevete
A calmar tu piel ardiente
Tu sabes que
Lo nuestro tiene solucion

Esperate
Sabes mui bien
Que siento mucho haberte herido
Y mirame
Convencete
Que mas duro es el olvido
Y antes de irte hazme el favor
E mirame y abrazarme
Refrao:
Y atrevete
A decir que no me sientes
Si puedo ver
Que tiemblas de las ganas que te doy
Atrevete
A calmar tu piel ardiente
Tu sabes que
Lo nuestro tiene solucion
Tu sabes que lo nuestro tiene solucion

Sem comentários:

Enviar um comentário