segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MUSICAS DE 2005




Bué da Fixe

Refrão:
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou

Vamos curtir sem parar
Mais duma hora a sorrir
E não te deixes cançar
é tempo de divertir
Agora vai começar
E sei que vou contar com os meus amiguinhos p'ra brincar

Refrão:
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou

Dançar como se fosses voar
Num céu feito de magia
Olhar a vida sempre a sonhar
O mundo tem fantasia
Subir bem no alto a nossa bandeira também
Vê como se faz

Refrão:
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou

E seja a onde for là chegarà o amor
Com esta alegria de viver melhor
Sorrindo e olhando o mundo
Com esperança de um novo dia
Entre luzes e cores cantamos a nossa alegria
P'ra te ver sorrir

Refrão:
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou

Vamos curtir sem parar
Mais duma hora a sorrir
E não te deixes cançar
é tempo de divertir
Agora vai começar
E sei que vou contar com os meus amiguinhos p'ra brincar

Refrão:
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
eh oh eh oh eh oh
O bué da fixe começou


Arco Iris das Cores

Refrão:
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar

Qual é a primeira letra do amarelo ? A
E se for do encarnado que letra serà ? E
Com o V se escreve verde
Com o A azul
E a cor de laranja com um C de côr
E a cor de rosa pinta-se o amor

Refrão:
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar

Ha outra cor tão bonita no arco iris
Como o lilàs que tem o L a começar
Sao as 7 cores da céu azul que nos deixa ver
Se o sol brilhar e ao mesmo tempo chover
O arco iris vai para nòs aparecer

Refrão:
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar
Um arco iris vou fazer
Letras e cores vou misturar
E aprender vais aprender
Letras e cores a cantar


Marquei um


Porque um A ? Um A de Amor
Para fazer um mundo melhor
E até cantando gritamos a sorrir
A A A p'ra todo o mundo ouvir
A A A p'ra todo o mundo ouvir

Refrão:
Marquei um A
A A A
Um A de Amor no teu coração
Para onde estiveres
Nunca te esqueças
Desta canção
Marquei um A
A A A
Um A de Amor no teu coração
Para onde estiveres
Nunca te esqueças
Desta canção

Para escrever Paz tem que haver um A
Como se faz ? é preciso amar
E até cantando podemos aprender
A A A de Amor para viver
A A A de Amor para viver
Refrao:
Marquei um A
A A A
Um A de Amor no teu coração
Para onde estiveres
Nunca te esqueças
Desta canção
Marquei um A
A A A
Um A de Amor no teu coração
Para onde estiveres
Nunca te esqueças
Desta canção


Subindo, descendo, girando

Então amiguinhos
Ninguém vai ficar parado ok ?
Quero ver toda a gente a dançar
Alguém vai au ficar parado ?
" não " !
Então vamos là
1 2 3 e

Eu quero ver tudo enlouquecer
Subindo, descendo, girando
Faz cara de bebé e vamos dançar
Subindo, descendo, girando
Subindo com as mãos para o céu
Descendo com as mãos para o chão
Subindo, descendo, girando
A gente vai pular ninguém pode parar
Subindo, descendo, girando
Fecha bem os olhos podes rebolar
Subindo, descendo, girando
Subindo com as mãos para o céu
Descendo com as mãos para o chão
Subindo, descendo, girando
Subindo, descendo, girando !!!
Subindo, descendo, girando !!!

Eu quero ver tudo enlouquecer
Subindo, descendo, girando
Faz cara de bebé e vamos dançar
Subindo, descendo, girando
Subindo com as mãos para o céu
Descendo com as mãos para o chão
Subindo, descendo, girando
Subindo, descendo, girando
Subindo
Subindo
Subindo
Subindo
Descendo
Girando


Mexe, mexe

Mexe as maos
Mexe os pés
Mexe a cabeça como quiseres
Mexe os braços
Mexe o bumbum
Mexe os ombros
Vem dançar
Vamos de xeque xeque
Tu podes inventar
Tens de mexer o corpo
1 2 3 vamos começar
Vamos de xeque xeque
Tu podes inventar
Tens que mexer o corpo
1 2 3 vai começar

nananana
Xeque xeque
nananana
Mexe mexe

....

Mexe as maos
Mexe os pés
Mexe a cabeça como quiseres
Mexe os braços
Mexe o bumbum
Mexe os ombros vamos dançar
Vamos de xeque xeque
Tu podes inventar
Tens que mexer o corpo
1 2 3 vai começar
Vamos de xeque xeque
Tu podes inventar
Tens que mexer o corpo
1 2 3 vai começar

nananana
Xeque xeque
nananana
Mexe mexe
....

Xeque xeque
Mexe mexe


Pra frente, pra tràs

Pra frente, pra tràs
Vamos pular
Pra frente, pra tràs
Vamos rodar
Pra frente, pra tràs
Mexendo as maos
Pra frente, pra tràs
Tocando o chão

Esquerda direita
Vamos pular
Esquerda direita
Vamos rodar
Esquerda direita
Mexendo as mãos
Esquerda direita
Tocando o chao

Pra frente, pra tràs
Vamos pular
Pra frente, pra tràs
Vamos rodar
Pra frente, pra tràs
Mexendo as maos
Pra frente, pra tràs
Tocando o chão

Esquerda direta
Vamos pular
Esquerda direita
Vamos rodar
Esquerda direita
Mexendo as mãos
Esquerda direita
Tocando o chão

La la la la

...


A guitarra cor-de-rosa

Gosto de tocar a guitarra sem parar
Sentir os olhos a brilhar
Gosto de saber que todos querem ter
Uma guitarra para tocar
E aprender não custa nada
Se houver vontade amorosa
Uma guitarra afinada
Neste tom de cor de rosa

Refrão:
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa

Ah ah ah


Ta-se bem assim a tocar até ao fim
é bem cool este meu novo som
Ta tudo a curtir enquanto estao a ouvir
Cor-de-rosa nao muda de tom
Da bué prazer tocar
E vocês todos dançam
Nòss não queremos parar
As pernas nao se cançam

Refrão:
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Cor cor cor cor cor-de-rosa
Cor-de-rosa
A guitarra cor-de-rosa
Uh !


Flashcão e Gata Sissi

Ja sabem quem é o Flashcão
Ele é um heroi p'ra nos defender
Embora as vezes seja um trampalhão
Tem um bom coração
Quem ? O Flashcão !
Faz-nos sorrir e sorrir
é viver

Refrão:
O Flashcão engatatão e trapalhão
Quer namorar com a Sissi não pode ser
O Flashcão engatatão e trapalhão
P'ra conquistar a Sissi tem de aprender
O Flashcao engatatão e trapalhão
Quer namorar com a Sissi não pode ser
O Flashcão engatatão e trapalhão
P'ra conquistar a Sissi tem de aprender

Também vos posso falar da Sissi
Uma gatinha linda que eu comprei
Envergonhada não fala a sorrir
Mas vais gostar de ti
Quem ? Gata Sissi
Acreditem meus amigos que eu sei

Refrão:
O Flashcão engatatão e trapalhão
Quer namorar com a Sissi não pode ser
O Flashcão engatatão e trapalhão
P'ra conquistar a Sissi tem de aprender
O Flashcão engatatão e trapalhão
Quer namorar com a Sissi não pode ser
O Flashcão engatatao e trapalhão
P'ra conquistar a Sissi tem de aprender


Cantar a tabuada

Se eu te perguntar a tabuada do 2
2X1 2
2X2 4
2X3 6
Se queres continar ou deixas para depois
2X4 8
2X5 10
2X6 12
Ja chega agora podes parar
Aprende a tabuada a cantar

Refrão:
3X1 3
4X2 8
5X3 15
2X9 18
6X1 6
7X3 21
10X10 100
Mais fàcil
é a tabuada do 1

Multiplicar assim sempre sem hesitar
2X1 2
2X3 6
2X4 8
Deixa chegar ao fim não queiras jà parar
2X4 8
2X5 10
2X6 12
Hà muito ainda para aprender
Mas pelos menos nao vais esquecer

Refrão:
3X1 3
4X2 8
5X3 15
2X9 18
6X1 6
7X3 21
10X10 100
Mais fàcil
é a tabuada do 1


Hà, hà, hà

Se eu estou feliz muito feliz
Eu dou umu sorrizão
E hoje eu me sinto assim

Refrão:
Ha ha ha hi hi hi
Eu nao consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !

Se eu jogo à bola e faço um golo
Eu fico tão feliz
Da-me vontade de sorrir
ah ah ah

Refrão:
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !
Eu não consigo parar de rir
Pertinho de voces
Porque eu fico tão feliz
ha ha ha

Refrão:
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Feliz està !
Ha ha ha hi hi hi
Eu não consigo parar de rir
Rindo rindo rindo rindo
Ha ha ha
Quem estiver sorrindo
Quem estiver sorrindo
Quem estiver sorrindo
Feliz està
Ah ah ah


Soco, bate, vira

Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira

Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira

Refrão:
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira

Podes brincar com um amigo
Ou até brincar sozinho
Pode ser perna com a mão
Pode ser a mao na mão
Quem se engana fica fora
Presta muita atenção
Porque tudo tem que ser rapidão
Soco soco mão fechada
Bate bate mão aberta
Se trocar se bater fora
Enganou a gente erra
Tà na hora de treinar
Vou fazer bem devagar
Porque logo logo vai acelerar

Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira

Refrão:
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira

Podes brincar com um amigo
Ou até brincar sozinho
Pode ser perna com a mão
Pode ser a mão na mão
Quem se engana fica fora
Presta muita atenção
Porque tudo tem que ser rapidão
Soco soco mao fechada
Bate bate mao aberta
Se trocar se bater fora
Enganou a gente erra
Tà na hora de treinar
Vou fazer bem devagar
Porque logo logo vai acelerar

Refrão:
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira
Soco soco bate bate
Soco soco vira vira
Soco bate
Soco vira
Soco bate e vira


Alguém

India:
O dia jà se foi
Està muito escuro aqui
A noite jà chegou
P'ra onde eu vou
Eu não quero correr
Não vou me esconder
Eu sei que Ele vai
Me proteger
Alguém que mora
No céu gosta de mim
Alguém que mora
No céu cuida de mim
Existe alguém
Eu sei
Que me vai guiar
P'ra onde eu tenho que andar
P'ra onde eu tenho que andar

Ana:
Fecha bem os olhos
Que eu agora canto para ti
O dia jà se foi
Està muito escuro aqui
A noite jà chegou
P'ra onde eu vou
Eu não quero correr
Não me vou esconder
Eu sei que Ele vai
Me proteger
Alguém que mora
No céu gosta de mim
Alguém que mora
No céu cuida de mim
Existe alguém
Eu sei
Que me vai guiar
P'ra onde eu tenho que andar
P'ra onde eu tenho que andar

Boa noite, dorme bem

Sem comentários:

Enviar um comentário